5 de mar. de 2011

RITUAL DE ALTA MAGIA PARA TODA SITUAÇÃO

direta = sorath esquerda = nachiel

sol
michael
michael, dardiel, hurapa

<>
varcan rex
thuss, andas, cynabal

<< vento>>
boreas

anjos do quarto céus

oriente
samael, bachiel, atel, gabriel, vionatraba.

ocidente
anael, pabel, ustael, burchat, succratos, capabil

norte
aiel, aniel, vel, aquiel, magariel, sapiel, matuyel

sul
habudiel, mascasiel, charfiel, uriel, natomiel



sol conjuração


eu vos conjuro, anjos de deus, poderosos e santos, em nome de adonay, eye, eye, eye, que é aquele que
é, e que foi e será, eye,abieye, e em nome de saday,
cados, cados, cados, que está assentado acima dos
querubins e pelo grande nome deste deus poderoso
e forte, exaltado acima de todos os céus, eye,
saraye, senhor dos séculos, que criou o céu e a terra, o mar o universo e todas as coisas que existiram no primeiro dia, que as selou com o seu sagrado nome phaa. eu vos conjuro ainda, pêlos nomes dos santos anjos que governam a quarta legião, e que servem em presença do muito poderoso e ilustre salamia. pelo nome do astro que é o sol pelo seu signo, pelo adorável e temível nome de deus vivo, e pôr todos os nomes que foram acima proferidos, eu vos conjuro, pelo nome adorável adonay deus de israel, que criou o universo inteiro e tudo o que ele encerra, afim de que me auxiliem, atendendo a todos os meus pedidos, conforme as minhas súplicas e meus desejos, quer nos meus negócios quer em minha fortuna, assim como em todas as coisas que me forem úteis e necessárias.


saudações

anjos do dia eu vos saúdo, anjos do ar guiados pêlos ventos e seus ministros eu vos saúdo, mestre da cadeia magica, ouça minha voz que
se eleva para os céus, suplicando vossa proteção e auxilio neste momento e em todos os momentos de minha vida, mentes que presides o destino do mundo, mestres visíveis e invisíveis, forças do astral superior, consciências etéreas e encarnadas que meditam neste momento, zadikiel, zadikiel, zadikiel reunamo-nos agora, em paz e amor para trazer proteção contra todos os perigos visíveis e invisíveis. que as hostes cósmicas proteja este seu filho de todos os males visíveis e invisíveis e de todos os ataques e malefícios pôr parte dos demônios e dos maus espíritos como também de todas as entidades malfeitoras. que em nome do grande tetragramaton, afaste para sempre todos os habitantes das trevas, ferozes inimigos do gênero humano. que nenhum bruxedo, feitiçaria, invocação feitas ou encomendadas pôr homem ou
mulheres, que nenhuma conjuração nem ameaças e nem intimações consigam já mais afetar a esta criatura. em nome da força criadora e em nome de toda a sua corte universal, eu ordeno que (nome da pessoa em que se faz o pedido )
seja deste momento em diante protegida dos espíritos das trevas, que seu corpo seja respeitado, sendo como é o templo do divino espírito, e que sua alma, seja reconhecida como uma imagem e semelhança do fluxo da vida universal, e que em nenhum momento do dia ou da noite, nem acordado ou dormindo seja molestado pôr espíritos maldosos se algum mal de feitiçaria ou bruxedos tiver sido
ou algum for feito contra_( nome da pessoa )_que este mal seja destruído pela força da corrente criadora do universo, que foi e será pôr todos os séculos dos séculos. ó vós anjos muito grandes, vindes em meu socorro, secundai meus desejos e atendei-os, eu vos conjuro a vós todos e vos chamo pelo trono de adonay, pôr agios, otheos, ischyros, athanatos, paracleto, alpha e omega e pôr estes três nomes secretos agla, on, tetragramaton, para que apareçais sem demora e realizeis minha vontade. eis que vos chamo pela virtude do pantáculo de salomão, a fim de que respondeis com verdade. sois bem vindos, espíritos ou reis ilustres porque eu vos chamei em nome daquele diante do qual todos se curvam, seja no céu na terra ou no inferno e que tem em suas maõs todos os reinos dos reis, e ante a majestade do qual ninguém pode resistir.
pois eu vos obrigo a permanecer diante deste circulo, e sedes pois, afáveis e constantes, e não afasteis sem permissão, pois é pela aquele que criou para o mar, limites que pôr ele não pode ser
ultrapassado, se não pela sua vontade suprema, que vos ordeno.



Evocação de Salomão


Potência do reinado, ficai sob meu pé esquerdo e em
minha mão direita, glória e eternidade tocai meus dois ombros e dirigi-me pêlos caminhos da vitória, misericórdia e justiça sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida, inteligência e sabedoria dai-me a coroa, espirito de malchuth conduzi-me entre as duas colunas sobre as quais se apoia todo o edifício do templo, anjos de nersah e de hod, firmai-me sobre a pedra cúbica de jesod.
ó gedulael, ó gedulael , ó tipherete, binael, sê meu amor, ruach hochmael, sê minha luz, sê o que tu és e o que serás ó keteriel, ischim assisti-me em nome de saday, cherubim, sede minha força em nome de adonay. beni elohim, sede meus irmãos em nome do filho e pelas virtudes de zebaoth. elohim combatei pôr mim em nome de tetragramatom, malachim protegei-me em nome de ieve, seraphim, purificai meu amor em nome de eloah. hasmalin, iluminai-me com os esplendores de eloi e de schechinah. alarim, atuai, ophanim, girai o resplandecei, hajoth a kadosh, kadosh, saday ,adonay, iotchavah,
eiazereie. hallelu-jah hallelu-jah hallelu-jah



evocação dos quatro


caput mortum, imperatibi dominus per vivum et devotum, serpentem, cherubim, imperetibi dominus
per adam-iotchavah aquila errans, imperatibi dominus per alas tauri, serpens, imperetibi dominus
tetragramaton per angelun et leonem.
mchael, gabriel, rafael, anael, fluat udor, per
espiritum eloim maneat terra per adam-iotchavah.
fiat firmamentun per iahuvehu-zebaoth.
fiat judicium per ignem in virtute michael.
anjo de olhos mortos obedeça ou desliza com esta água santa, touro alado, trabalha ou volta a terra se não queres que eu te aguilhoe com esta espada. águia encadeada, obedece a este signo, ou retira-te diante deste sopro. serpente móvel, desliza aos meus pés, ou sê atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu aqui queimo. que a água volte a água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que esta escrito no centro do universo amem



evocação dos sete

em nome de michael que jehovah te ordene e te afaste daqui, chavajoth. em nome de gabriel, que adonay te ordene e te
afaste daqui bael. em nome de rafael, desaparece diante de elohim,
sachabiel, pôr samael zeboad, e em nome de elohim gibor, afasta-te adamelek, pôr zachariel e sachiel-melech, obedece a elvah, samgabiel, pelo nome divino e humano de schaday, e pelo signo do
pentagrama que tenho em minha mão direita, pelo nome do anjo anael, pela potência do nome iodchavah, retira-te lilith. deixa-nos em paz, nahema, pêlos santos elohim, e os nomes dos gênios sachiel, schaltiel, aphiel, e zarahiel, ao mando de orifiel, afasta-se de nos moloch, não te daremos nossos filhos para que os devores.



exorc: do ar


spiritus dei ferebatur super áquas, et imperavit in
faciem homins spiraculum vitae. sit michael dux meus, et sabtabiel servus meus in luce et per lucem fiat verbum halitus meus, et imperabo spiritibus aeris hujus et refroenabo equos solis voluntate
cordis meis, et cogitacione mentis meae et nutu eculi dextri. exorciso igitur te, creatura deris, per pentagramaton et in nomine tetragramaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. sela fiat.


silfos


espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retoma a forma de todas as coisas, tu diante de quem a vida dos seres é uma sombra que muda e um vapor que passa, tu que sobes as nuvens e que caminhas nas asas dos ventos, tu que expirais, e os espaços sem fim são povoados, tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem, a ti volta, movimento sem fim na estabilidade eterna, sê eternamente bendito. nós te louvamos e te bem dizemos no império móvel da luz criada, das sombras dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente a tua luz imutável e imperecível claridade. deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e o calor do teu amor, então o que é movel ficará fixo, a sombra será um corpo, e o espírito do ar será uma alma o sonho será um pensamento. e nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti, ó espíritos dos espíritos ó alma eterna das almas, ó sopro imperecível de vida, ó suspiro criador, ó boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra que é o oceano divino do movimento e da verdade. amém.

àgua


fiat firmamentum in medio aquarum et separet aquas ab aquis, quae superius sicut inferius, et quae inferius sicut quae superius, ad perpetranda miracula rei unius. sol ejus pater est, luna mate et ventus hanc gestavit in utero tuo, ascendit a terra ad coelun et ruscus a coelo in terra descendit. exorciso-te, creatura aquae, ut sis mihi speculum dei vivi in operibus ejus, et fons vitae, et ablutio peocatorum . amém.


ondinas

rei terrivel do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra, rei de dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ordenais a umidade que é como no sangue da terra, que torna-se seivas das plantas , nós vos adoramos e vos invocamos . a nós vossa móveis e variáveis criaturas, falai-vos nas grandes comoções do mar, e tremeremos diante de vós, falai-nos no murmúrio das límpidas águas e desejamos o vosso amor. ó imensidade na qual se vão perder todos os rios do ser, que sempre renascem em vós ó oceano das perfeições infinitas, alturas que contemplais na profundidade, profundidades que exalais das alturas, levai-nos a verdadeira vida pela inteligência e pelo amor!
levai-nos a imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer um dia a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. amém.


sal

in isto sit sapientis, et omne corruptione servet mentes et corpora nostra, per hochmael et in virtude ruach-hochmael, recedant ab isto phantásmata hylae ut sal coelestis, sal terrae et terra salis, ut nutrietur bos triturans et addat spei nostrae córnua tauri volantis. amém

cinza

revertátur oinis ad fontem aquarum viventium, et fiat terra fructificans, et germinet arborem vitae per tria nómina, quae sunt netsah, hod et jesod, in principio et in fine, per alpha et omega qui sunt in spiritu azoth. amém

sal cinza

in sale sapientiae aeternae, et in aqua regenerationis, et cinere germinante terram novam, omnia fiat per helohim, gabriel, raphael, et uriel, in saecula, er aeonas. amém


gnomos

rei invisível, que tomastes a terra para apoio e que cavastes os seus abismos para enchê-los com a vossa onipotência, vós cujo nome faz tremer as abóbadas do mundo, vós que fazeis correr os sete metais nas veias das pedras, monarcas das sete luzes, remunerador dos operários subterrâneos, levai-nos ao ar desejável e ao reino da claridade. velamos e trabalhamos sem descanso, procuramos e esperamos pelas doze pedras da cidade santa, pelos talismãs que estão escondidos, pelo cravo de imã que atravessa o centro do mundo. senhor, tende piedade dos que sofrem, desabafai os nossos peitos, desembaraçais e elevai as nossas cabeças, engrandecei-nos . ó estabilidade e movimento, ó dia envolto pela noite, ó obscuridade coberta de luz, o senhor que nunca retendes convosco o salário dos vossos trabalhadores! ó brancura argentina, ó esplendor dourado ó coroa de diamantes vivos ó melodiosos vós que levais o céu em vosso dedo, como um anel de safira, vós que escondeis embaixo
da terra, nos reinos das pedrarias, a semente maravilhosa das estrelas, vivei, reinai e sede o eterno dispensador das riquezas de que nos fizestes guardas. amém


fogo

michael, rei do sol, samael, rei dos vulcões
anel, principe das salamandras

incenso

deus de moiséis, deus de arão, deus de abrão,
abençoai e purificai esta criatura do fogo, para
que vos seja agradável e purificai todos os lugares em que ela for queimando. amém


Silfos


imortal, eterno, inefável e incriado pai de todas as coisas, que eis levado sobre o carro que roda sempre nos mundos que giram sem cessar, dominador das imensidades aéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende ao teu filho, que amaste desde o nascimento dos séculos porque a tua grande, dourada e eterna majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas, estás elevado acima delas, ó fogo faiscante ai tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz este tesouro inesgotável de substância sempre pronta a geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnaste desde o princípio. deste princípio tiram também sua origem estes reis muito santos que estão ao redor de teu trono e que compõem a tua corte, ó pai universal, ó único ó pai dos felizes mortais e imortais criaste em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável , tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo a tuas vontades, enfim nos criaste na terceira ordem, e nosso continuo exercício é louvar a adorar os teus desejos, aqui, ardemos incessantemente, aspirando possuir-te,ó pai , ó mãe, ó mais ternas das mães, ó arquétipo admirável da maternidade e do puro amor ó filho dos filhos ó forma de todas as coisas, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de tudo o que existe. amém.


mãtras

adonay, el elohim, elohe, zabaoth, elion, escerchie,
iah, tetragrammaton, saday, agla, iod, anephexe-
ton, oriston, schemes amathia, alfa e omega,
emanuel, agios , otheos, eschiros, athanatos, paracleto, on aty, titeip, azia, hyn, ien, mimosel,
cachadan, vay, vaa, ey, haa, eye, exe, hy, hau, va.
ismael, imamon, amason, danayon, inierobimeum,
zanon, satimon, vargam, coriston, zagueron, felicon, sermion, metron.


consagração pantacular

súplica

deus de todos universos, mentes que auxiliam em
meus trabalhos, derramai sobre mim vossa benção
e proteção, para que seja eu digno de transmitir
os poderes e forças, que necessita para torna-se
e ficais este talismã.

elohin, todo-poderoso, abençoa esta operação que
seja ela aceita pelo cósmico, em teu sagrado nome
tetragrammaton, que os símbolos sagrados, refli-
tam o meu desejo, como um lago tranqüilo refletem
em suas águas claras o brilho das estrelas, pelo
santo nome de iodshavad que seja este talismã uma
proteção contra o mal, uma arma contra os espíritos das trevas,
um transmissor de forças e de saúde e felicidade, que
antes ele sucumba o mal, que ante ele o bem triunfe que ante
ele as trevas afaste-se e conceda lugar ao brilho do sol,
pelo sagrado nome de adonay, agios, athanatos, agragon.

passar no ar

adonay, elohim, hel, ye, eye, ye príncipes dos prínci-
pes , ser dos seres, abençoa e transmite seus pode-
res a este talismã. realize-se a vontade do senhor
assim seja.

consagração

que as forças cósmicas representadas por geburah
o poder, e que o princípio de manifestação em
potência, representado por iod, se infunde em todo
meu ser , e me tornem capaz de ser, neste momento,
um sacerdote da paz e do amor, que minhas palavras
criem e que meu gestos se fixe para sempre na
luz astral. agla, agla, agla.


( por a mão direita sobre os objetos )

aceita adonai, estes instrumentos de trabalho. que sejam eles auxiliares na fixação de minha vontade, para auxilio de meus semelhantes e de todas a humanidade. elohim, todo poderoso, que criaste tudo do nada, não desprezes teu servo que te dirige suas humildes orações a fim de que te apraza abençoar, purificar e santificar estes objetos para que sejam dignos de serviço, por teu
nome que é o santos tetragramaton

(o sinal da cruz tres vezes no material dizendo):
agios, athanatos, agragon,
em nome de adonay o inefável
em nome de shaday o inefável
em nome de jehovah o todo poderoso
abençoa e santifica meus atos, de acordo com tua
lei e vontade divinas, para que convertam-se em obras de paz amor e justiças.

espasda - agua
ó ondinas á quem esta água foi consagrada, protejam-no
das lágrimas e não permitam que pelo povo da água seja
atingido. velem pela perpetuidade do circulo protetor em sua volta.

sal
ó gnomos a quem este sal foi consagrado, protejam-no
do terror que o povo da terra possa provocar ajudem-no
a conserva para sempre o círculo protetor que o rodeia agora.

incenso
ó silfos, a quem este incenso foi consagrado, não
permitam jamais que pelo ar ele seja molestado
e auxiliem-no a manter sempre presente ao seu
redor o etéreo circulo de proteção.

fogo

ó salamandra, a quem este fogo foi consagrado,
não permitam que os demônios do fogo o alcancem
e mantenham sempre vivido em sua volta o flamejante
circulo protetor. ( com a mão na cabeça )
que sua alma se inunde de amor e que nenhum
sentimento mesquinho encontre guarda em seu coração.
olhos, que seus olhos só vejam as belezas do
universo. ouvidos, que seus ouvidos só ouçam as músicas das esferas.
lábios. que seus lábios só profiram palavras que
transmitam o amor e a paz (mão na cabeça) , pois
amando com todas as suas forças, vendo a beleza
do universo, ouvindo a música das esferas e trans-
mitindo palavras da paz e de amor, estará prote-
gido de todos os males visíveis e invisíveis . que a
paz do universo habite para sempre em seu coração.
use este pantáculo consagrado na hora do..............
e que seja ele um fogo devorador contra os espí-
ritos malignos, que seja a destruição a expulsão,
e aniquilamento de todas as obras feitas ou por
fazer, que lhe traga benção, saúde, e proteção
contra todas as doenças ou ciladas dos espíritos
malignos ou de quaisquer inimigos.
(sinal da cruz nos quatro pontos, voltar para o altar, mão
esquerda no coração, direita sobre a esquerda).
em nome da luz que ilumina toda a humanidade, en-
cerro esta convocação. amém.

mercurio


eu vos conjuro, anjos fortes, santos e poderosos, pelos nomes muito temíveis e adoráveis de adonay, elohim, saday, saday, saday, eye, eye, eye, asarie, asarie, em nome de adonay, deus de israel que criou o grande luminar para distinguir o dia da noite, pelo nome de todos os anjos que servem na segunda legião diante do anjo três vezes forte, grande e poderoso, pelo nome do astro mercúrio, pelo seu selo sagrado e venerado, por todos aqueles nomes acima pronunciados, eu vos conjuro, ó grande anjo raphael, vós que presidis ao quarto dia, pelo nome santo escrito sobre a fronte de aarão, sacerdote do altíssimo criador, pelos nomes dos anjos que estão confirmado na graça do salvador, e enfim pelo trono dos animais que tem seis asas, para que venhais em meu auxílio e realizeis a minha vontade.


lua

eu vos conjuro anjos muito bons e poderosos pela
força e virtude dos nomes adonay, adonay, adonay, eye, eye, eye, cados, cados, cados, achim, achim, achim, lá muito distante, que apareceu sobre a montanha do sinai em toda a sua glória soberana, adonay, saday, zabaoth, amathay, ya, ya, marinara, abim, icia, que criou no segundo dia os mares, os rios e todas as águas, mesmo as que estão abaixo dos céus e sobre a terra, selou o mar com o seu altíssimo nome, traçou-lhe limites que ele não pode vencer, eu vos conjuro, anjos fortes e bons, pelo nomes daqueles, que governam a primeira legião, que sevem o grande e venerado orphaniel, pelo nome do astro que é a lua, e por todos os nomes acima pronunciados. eu vos conjuros gabriel, vós que presidis ao segundo dia consagrado a luz para que venhais em meu auxílio e que realizeis todas as minhas vontades.

“fazer o pedido”


marte

eu vos conjuro, anjos fortes e santos, pelos nomes
sagrados ya, ya,ya, he, he, he, va, hy, ha, ha, ha, va,
va, an, an, an, aie, aie, aie, ely, ely, elibra, elohim,
elohim, e pelos outros nomes deste deus altíssimo que faz
aparecer a água árida e dominou a terra, que criou sobre a
superfície da mesma as arvores, e as ervas, selando-a com
seu santo nome, seu precioso e temível e adorável nome,
pelos nomes dos anjos que comandam a quinta legião, que servem
o poderoso acymoy, pelo nome do astro que é marte, eu vos conjuro
o samael vós que presidis a terça-feira por todos os nomes acima
proferidos, pelo de adonay, deus vivo e verdadeiro ,venha em nosso
auxílio e desempenhais, todas a nossas vontades.

venus

eu vos conjuro, anjos fortes e poderosos, pelos
nomes on, hey, heta, ie, ie, adonay, saday, que no
sexto dia criou os quadrúpedes, os animais répteis
e os homens, e que deu todos os poderes, a adão sobre
estes animais, que abençoou os nomes do senhor,
pelos anjos que servem na terceira legião, em presença
do grande anjo agiel, príncipe forte e poderoso,
pelo astro Vênus, por seu santo selo e pelos nomes
acima pronunciados, eu vos conjuro, anael, mui grande anjo,
vós que presidis ao sexto dia para que venhais em meu auxilio
e realizeis as minhas vontades.


saturno

eu vos conjuro, caphiel ou cassiel machatori e
seraquiel, anjos poderosos e fortes, em noem de
adonay, adonay, adonay, eye, eye, eye, acim acim,
acim, cados, cados, cados, ina, vel, ima, saday, ya,
sar, senh0r que formou os séculos, que ao sétimo
dia repousou, que quis que seu povo de Israel o guardasse
inviolavelmente e o santificasse, afim de merecer,
para além dos séculos futuros, a recompensa que lhe foi
prometida, pelos nomes dos anjos que servem na sétima legião,
na presença de booel, anjo grande e poderoso, pelo astro
saturno, pelo seu santo selo e pelos nomes acima
pronunciados, eu vos conjuro, caphriel, vós que presidis a este
dia para que venhais em meu auxilio e realizeis todas as minhas vontades.


jupiter

eu vos conjuro, anjos, santos, pelos nomes cados,
cados, cados, eschercie, eschercie, eschercie, ha-
tim, hatim, hatim, ya, soberano dos séculos, cantine,
jaym, janic, anie, calbar, sabbac, berifay, alnaym
eu vos conjuro por adonay, que no quinto dia criou os
peixes e os répteis que estão nas águas e os pássaros
na superfície da terra, pelos anjos que servem na sexta
legião, em presença do santo anjo, seu chefe muito
poderoso e excelente príncipe, pelo nome do astro
júpiter e de seu selo, por adonay, o supremo criador
de todas as coisas, pelo nome de todos os astros,
por suas forças e potências, enfim, por todos os
nomes acima proferidos, eu vos conjuro , ó grande
sachiel, vós que presidis ao dia de júpiter, para que
venhais em meu auxílio e realizais todas as minhas vontades.


venus
direta = kedemel esq. hagiel

anjo superior = haniel

anjos da sexta-feira = anael, rachiel, sachiel

anjo do ar = sarabotes rex

ministros = amabiel, aba, abalidot, flaet

ventos = zephiro


anjos do terceiro reino

oriente
serchiel, chedusitaniel, corat, tamael, tenaciel

ocidente
turiel, coniel, babiel, kadiel, maltiel, husatiel

norte
peniel, penael, penat

sul
porna, sachiel, chermiel, samael, satanael, famiel

direita = hismael esquerda = sophiel


jupiter


anjo superior = zadikiel

anjos da quinta-feira = sachiel, castiel, asachiel

anjo do ar = guth rex

ministros maguth, gutriz


mercúrio
anjo superior = raphael
anjo da quarta-feira = raphael, miel, seraphiel
anjo do ar = madiat, vel, modiat rex
ministtros = suquinos, sallales

vento oeste

e. tiriel d. taphphitartarat

anjos do segundo céu

oriente
mathlai, tarmiel, baraboart

ocidente
ierescue, metraton

norte
thiel, rael, iariahel, venahel, velel, abuiori, ucirnuel

sul
miliel, nelapa, babel, vel, caluel, laquel


lua

anjo superior = gabriel
anjo da segunda-feira = gabriel, michael, samael
anjo do ar = archan rex
ministros
bilet, mistaba, abuzaha

vento = zefiro

anjo do primeiro céu

oriente
gabriel, madiel, deamiel, janael

ocidente
sachiel, zaniel, habaiel, bachanael, corabiel

norte
mael, virael, valmum, baliel, balay, husmastran

sul
curaniel, dabriel, darquiel, hanum, anayl, vetual


d. hasmodai e. malcha


marte

anjo superior = samael
anjo da terça-feira = samael, satael, amabiel
anjo do ar = samax rex
ministros = carmax, ismoli, paffran
vento = sudoeste
anjo do quinto céu

oriente
firagne, guael, damael, calzas

ocidente
lama, astagna, lobquin, soncas, jaxel, isiael, irel

norte
rahumel, hyniel, rayel, seraphiel, mathiel, fraciel

sul
sactiel, janiel, galdel, asael, vianuel, zaliel

d. barzabel e. graphiel


saturno

anjo superior = zaphkiel
anjo do dia = cassiel, machatan, uriel
anjo do ar = maymon rex
ministros = abumalith, asseibi, balidet
ventos = sudoeste

d. agiel e. zazael


estaçoes

primavera = talvi

anjos = caracasa, core, amatiel, comisoros

chefe do signo = spugliguel

nome da terra = amadai

nome do sol = abraym

nome da lua = agusita


verão = gasmaran

anjos = gargatel, tariel, aviel

chefe do signo = festativi

nome da terra = tubiel

nome do sol = athemai

nome da lua = armatas


estações

outono = ardareal

anjos = tarquam, guabarel

chefe do signo = torquaret

terra = rahimara

sol = abragini

lua = matasignais


inverno = fallas

anjos = amabael, ctarari

chefe do signo = altarib

terra = geremias

sol = commutaf

lua = affaterim


preparação para iniciação

abençoa e santifica meus atos, de acordo com tua lei e vontade excelsas, para assim eu afastar possa de meu redor os anjos das trevas. abençoa e santifica as minhas palavras, de acordo com tua lei e vontade inexoráveis. para que por meio delas, possa eu atrair as influências dos anjos de luz. em nome de todas as bênçãos e forças cósmicas eu te exorcizo criatura ( nomes . . . .) para que seja-me útil e proveitosa na operação que vou realizar. em nome de agla , elohim tetragramaton, assim seja passar no fogo e ar dizendo : hamiel, hel, miel, ciel, joviel, nas, nia, magde, tetragramaton.


(sinal e suplica e diz):

adonay, shaday, elohim, que vossa benção conserve-se nestes objetos para todo sempre, assim seja.


iniciação

de pé virado para oeste “suplica”

eis-me aqui, deus que habita em meu coração, e habita pois o seio do cósmico, venho a ti invocar, humildemente, para que admita-me, ao santuário dos santuários. habito num corpo físico rodeado por um mundo de ilusões, sei que por anos e anos, vivi em obscuridade de um mundo melhor, de um mundo cuja a luz reside todo os conhecimentos, de um mundo dentro de mim mesmo, dentro do templo sagrado que é meu corpo. Rogo hoje e sempre que as mentes cósmicas auxiliem-me nesta longa jornada em que me proponho a seguir, sei que meu corpo físico foi e feito do pó da terra e que ao pó retornará, também sei que preciso mante-lo forte e saudável ou jamais conseguirei levar a cabo a minha viagem. Comprometo me cuidar o melhor possível do meu corpo físico, e sem jamais expo-lo aos excessos prejudiciais, e se caso for impelido por motivos alheios a minha vontade, suplico ao cósmico que dai-me forças, para que possa suportar sem prejuízo de minha saúde. sei que é longo o caminho que tenho a percorrer para alcançar meu deus interior, e sei que o maior empecilho será a minha própria mente objetiva, pois ela esta tão condicionada aos limitados
Conhecimentos dos homens, que tanto afastam-se do seu interior e do universo. pois bem sei que para penetrar no templo do saber, preciso que minha mente esteja limpa de quaisquer temores, ou sentimentos de culpa que estes conceitos e medidas possam um dia ter me trazido, eu sou aquele que habita em meu interior, e o maior conhecimento que poderei adquirir, é o conhecimento do ser universal que em mim reside. conhecendo me reconhecerei a natureza e a todo o universo.


sal

Que a vitalidade do ar e o alimento da terra dêem
a meu corpo a vitalidade que necessita para tra-
balhar para o meu desenvolvimento interior e de
toda a humanidade.

água

água, sois o princípio de criação universal, tu
que tem em ti o mistério do renascimento, purifica- me
neste momento e livra a minha mente de qualquer
temor ou apreensão, por teu intermédio renascerei
e conceitos errôneos não conseguirão
Subjugar meus sentimentos.

fogo

ó fogo físico que brilha neste momento, sejas tu a
imagem flamejante do fogo interno que se acenderá em meu coração.
E que o cósmico ajude-me nesta caminhada a transmitir sempre,
onde quer que me encontre, paz, amor, luz, verdade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário