8 de mar. de 2011

Grau de evolução

                                                      
                                                               
                          FAIXAS DE EVOLUÇÃO


Faixas Áuricas: As faixas são de várias cores, segundo o nível    evolutivo do ser tais como: Marrom, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Vermelho, Dourada,  Prateada,  Branca e  a  Negra ; com duração do ciclo de reencarnações,   e tem suas mudanças de sete em sete anos cada uma  e com a freqüência de  suas oitavas e seus graus.


Faixa Marrom: Faixa de pessoas que estão encarnando pela primeira vez como ser humano, sua nota vibratória é o Dó.                          Características: tipo grotesco, tendências agressivas mãos quadradas e rusticas, exalam odor de terra muito forte pelo corpo, freqüentam lugares de baixas vibrações, botecos, becos escuros e sujos etc. Grau zero ao três.

Faixa Laranja: Faixa de pessoas com tendência ao uso de drogas ligações com a marginalidade, bandos  de rua, não ligam  para os laços familiares, e de certo modo os hippes entram nessa faixa, possuem  grande sensibilidade porem mal aproveitada, sua nota vibratória é o Ré. Características: tipo  esguio, olhos fundos. Do grau três ao seis.

Faixa Amarela: Se enquadram nessa faixa, os intelectuais, possuem  boa mente para decorar, mas falta-lhes o bom raciocínio para tomar decisões, escolhas, gostam de  locais refinados, reuniões da  classe mais privilegiadas da sociedade, Características: magro e ossudo, sua nota vibratória é o Mi. Grau vibracional do seis aos nove.

Faixa Verde: Faixa áurica  dos fanáticos religiosos, não dá vazão à mente. as descobertas além das coisas  que a sua  religião e doutrina, pôr isso se apegam de tal forma a ela,  que se deixam  levar cegamente  sem contestar, chegando até a agredir a quem se anteponha a sua doutrina, sua nota vibratória é o Fá, seu grau de evolução dos nove aos onze.

Faixa Azul: Faixa áurica, relacionado com os Iniciados, seres que estão a procura dos segredos do homem e do Ente  Supremo, lêem de tudo em  busca de respostas, bons pesquisadores, muitas vezes não são compreendidos pela sociedade conservadora e até perseguidos pelas idéias, dotados de paranormalidade, geralmente ingressam em escolas  iniciaticas em busca de conhecimentos esotéricos, pois de outra forma não satisfariam a  sua sede de conhecimentos; sua nota vibratória é o Sol. Seu grau de evolução, dos onze aos treze.

Faixa Vermelha: É a dos falsos moralistas, pôr ter adquirido muitos conhecimentos, inverte tudo através de críticas destrutivas para com a humanidade, sua nota vibratória é o Lá, criticam a conduta sexual das pessoas, algumas vezes até em público, mas ocultando as suas próprias tendências Características: neste grupo pode variar individuo do grau evolutivo do treze aos quinze.    

Faixa Dourada: Faixa de pessoas elevadas espiritualmente procura beneficiar a humanidade, através de chás e jantares beneficentes, Pois nestes momentos podem transmitir sua energia para este fim, sua nota vibratória é o Si. Essas pessoas transitaram pôr todas as faixas anteriores e tem o livre arbítrio, para escolher a faixa branca ou preta, após esta em que esta transitando, Penetrando na Faixa Preta, o homem se torna um ditador que através do terror e destruição, tenta dominar a tudo e a todos, usando potencial adquirido para o lado destrutivo. Ex.: Hitler, Nero, conde vlade e outros;


Penetrando na Faixa Branca, o homem torna-se o salvador do mundo abandona todos os bens materiais, para trabalhar integralmente para o bem da humanidade. Ex.: Buda, Gandhi, João Batista, Apolônio de Thiana, Josuha Bem Pandira ( Jesus ), Moises e outros. Seu grau de evolução e de quinze ao dezessete.    

Faixa: Branca ou Preta, o Grau vai do dezessete ao dezoito, podem vibrar em qualquer nota.

Faixa Prateada: Sendo a faixa prateada a da maturação, o ser humano, não
transita pelas faixas áuricas já mencionadas, ficam mais que sete anos, e estaciona seu desenvolvimento evolutivo, atrasando assim seu grupo alma. 

 


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário